Copo Tornado ? 540ml | Copo Personalizado | Atual Card

Copo Tornado - 540ml
★★★★★ (0)

Buscando dados

Buscando dados

Detalhes das Opções

Material Brindes
Cores Brindes
Cobertura Brindes
Tamanho Brindes

Saiba mais sobre o Copo Tornado 540ml

O Copo Tornado 540ml é um material que apresenta uma nova possibilidade para Brindes Personalizados. Ele traz resistência e durabilidade, é um produto que chama atenção e traz foco na personalização. Feito com PS Cristal, o que entrega qualidade ao material, ele pode ser nas cores Sólidas (preto e branco, sem transparência nenhuma), Neon (verde, laranja, pink e azul (com transparência) e Cristal (copo transparente). Além disso, o cliente pode escolher entre as cores de impressão: Preto, Branco, Prata, Dourado, Azul, Verde, Vermelho, Laranja, Rosa e Roxo para produtos 1x1(impressão serigráfica) ou 4x0 e 4x4(arte colorida, com impressão no Transfer).

Como investir no Copo Tornado 540ml da Atual Card?

Para adquirir este material e lucrar ainda mais na revenda gráfica, é preciso especificar cores, coberturas, acabamentos(se disponíveis como opções) e quantidade, após isso, fazer download do gabarito gratuito e desenvolver a arte, para a personalização ficar dentro das margens de criação da Atual Card. Depois é só escolher onde e como a entrega deve ser feita e finalizar o pagamento. Pronto, depois desse processo, você já tem o melhor Copo Tornado!

A Gráfica Atual Card tem quais vantagens para o revendedor?

A Atual Card trabalha com revendedores do Brasil todo, na missão de oferecer mais qualidade e praticidade. Por isso, nós temos sistemas de entrega e frete ágeis e eficientes, máquinas de última geração. Conte com a Gráfica Atual Card para personalizar seus pedidos!
Não encontrou o que procura ou precisa de ajuda? Clique aqui!

Atenção: Todas as mensagens serão respondidas, porém mensagens enviadas por clientes cadastrados têm prioridade no atendimento.

Depoimentos